SOCIAL

PERGUNTAS FREQUENTES

1) AUTENTICIDADE:

Todos os nossos produtos vendidos são 100% originais e vão acompanhados de Nota Fiscal (DANFE)

 2) PAGAMENTO:

O pagamento em nossa loja é muito fácil e seguro e são intermediados pelo MercadoPago. Você pode pagar no cartão de crédito em até 3x sem juros ou em até 12x com juros, temos também a opção de PIX ou no boleto bancário que pode demorar até 3 dias úteis para constar em nosso sistema.

3) ENVIO:

Entregamos o seu pedido através do serviço dos Correios ou Transportadora (no momento da compra você escolhe qual a melhor opção para você). Pedidos com pagamentos aprovados até 11h00 serão enviados no mesmo dia útil.

4) DÚVIDAS PRÉ OU PÓS-VENDA:

Se constar qualquer dúvida (seja de tamanho, modelo, cor, estoque, etc) ou como finalizar a compra, não hesite em nos chamar WhatsApp pelo número (11) 4798-1086, assim como dúvidas quando chegar o produto. Nossa equipe de atendimento ao cliente está disponível para resolver qualquer questão, atenderemos assim que possível, nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 17h.

 5) TROCAS:

Para realizar alterações por tamanho / cor / produto ou mesmo a devolução, tem-se o prazo de 07 (sete) dias a partir da data de entrega do produto – nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Os produtos devem ser devolvidos em perfeitas condições, sem mostrar vestígios de uso e com suas embalagens e etiquetas originais. A substituição se dá por item igual ou equivalente. O custo dos embarques será para conta e ordem do cliente. Para fazer essa alteração, você pode nos enviar um WhatsApp pelo número (11) 4798-1086 e informar o nome completo do comprador e número do pedido. A execução do procedimento é realizada apenas por Logística Reversa em Agência, que consiste na postagem do produto de retorno, mediante apresentação do Código de Autorização de Postagem. Não efetuamos Coleta Domiciliar.

 6)DEVOLUÇÕES

Você pode devolver seu pedido dentro de 07 dias corridos a partir da entrega do mesmo. Lembre-se que os produtos NÃO devem apresentar sinais de uso e devem estar com embalagem e rótulos originais. Os estornos, são intermediados pelo MercadoPago.

7) MEU BOLETO VENCEU E EU NÃO O PAGUEI. O PEDIDO AINDA SERÁ FEITO?

Não. O pagamento deve ser feito em até 3 (três) dias após a realização da compra, conforme a data de vencimento informada. Depois de vencido, o boleto bancário é cancelado automaticamente e uma nova compra deverá ser efetuada.

8) É POSSÍVEL ALTERAR O ENDEREÇO DE ENTREGA?

A alteração do endereço de entrega deve ser feita antes da conclusão do pedido — durante a compra, clique na opção “endereço de entrega”. Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.

9) RETIRE NA LOJA

Se você optou por retirar na loja, após constar aprovado o seu pedido, você poderá estar indo até a loja física para buscar, portando um documento original com o número do CPF do comprador e com o número do pedido. Horário para retirada de segunda à sexta-feira das 8h às 20h ou sábado das 8h às 13h

Fale pelo WhatsApp!
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?